sábado, 28 de dezembro de 2013

Presentes de Alcena

Oi oi gente.
Ano no finzinho e muitas surpresas!!!
Eu só tenho a agradecer pelo 2013, 
ano de mudanças e realizações!!!

Tanto aqui no blog quanto no face, você conhece muita gente de perto de longe e uma de minhas amigas virtuais, me fez uma super surpresa.


Nem me lembro como nos adicionamos no face, mas desde então curto o que ela faz, ela compartilha meu trabalho, comentamos postagens uma da outra e então chegou pelo correio...



Dos bloquinhos com bordados e aplicações, uma Matrioska sachê...


 
Flores com flor do cerrado no miolo 
com 4 cortes de tecido...



Mais de 40 folhas e scrap com estampa de coruja...




Agradeci de montão a ela, 
adorei tudo e queria mostrar a todos meus presentes.
Amizade virtual... não é que existe?!!!
Beijos Alcena Cvc !!!




2 comentários:

  1. Você é uma benção,sempre gentil e muito fofa!!
    Eu agradeço as tuas doces palavras,obrigada amadinha,
    valeu muito a pena te conhecer(virtualmente) em 2013.
    E vai valer mais ainda te conhecer pessoalmente em fevereiro de 2014!
    bjs Tenha dias lindos,suaves e abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo lindona.
      Que 2014 chega cheio de boas surpresas!!!
      Drika

      Excluir