quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Colagens do PONTAL

Todos os anos faço calendários com minhas colagens. 

Janeiro


O calendário desse ano foi com colagens de fotos 
do Hotel Pontal de Ubú, aqui em Anchieta-ES.

Fevereiro

Março


Esse hotel foi construido pelo meu pai 
e hoje administrado pela minha irmã e meu cunhado/irmão.

Abril


Maio


Junho


Julho


Agosto

As colagens são com recortes de revistas,
 que seleciono das revistas que minha mãe tem.


Setembro



Antes dela jogar fora, eu tiro as imagens 
que penso 
um dia usar nas minhas colagens.



Outubro




Novembro


Dezembro



E essas duas últimas colagens, 
não entraram no calendário, são inéditas!!!






Gostou?!!!
Deixe aqui seu comentário, 
vou adorar saber sua opinião!!!

Beijo beijo.



4 comentários:

  1. Lindo lindo lindooooo. Você faz com que coisas simples se sobreponham e se destaquem de uma forma harmônica e singular. Ficou demais esta colagem. Adoro vir aqui, este espaço me alegra! rsrsrsrs
    Quero aproveitar e agradecer por tudo, pela dedicação e carinho com o Miscelânea. Ter você no grupo é "super". Obrigada Drika. Bjs da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona!!!
      Se alguém tem que agradecer alguma coisa sou eu!!!
      Grata pela sua amizade e todo carinho que vc tem comigo e com todas do grupo.
      Beijãozão grandão pra vc e toda sua familia linda!!!
      Beijo
      Drika

      Excluir
  2. São lindas e muito criativas!!!
    Adorei o nome do blog também!!
    Tudo lindo por aqui!!

    Bjus

    ResponderExcluir