sábado, 11 de abril de 2015

Releitura

Olá.
Mais uma releitura de objetos...
Esses foram por encomenda.


Sabe aquelas coisas que estão em um cantinho da casa, que você não tem coragem de jogar fora..., "Um dia ainda vou aproveitar para..." 



Pois bem, minha prima é uma dessas, 
só que ao invés de fazer, ela traz aqui para a Oficina.
Eu adoro e dou um jeito neles.



Todos revestidos com um tecido antigo, 
que estava nos guardados de minha mãe 
e que se não me engano, era de vovó. 
Tem história.
É um algodão acetinado com essa estampa 
que acho bem bonita.




Gostei do resultado... e você?!!

Quer acompanhar todas as postagens aqui do blog?
Faça seu cadastro ai do ladinho, 
onde está escrito ATUALIZAÇÕES POR EMAIL 
e sempre que tiver novidade aqui, 
chegará um email te avisando.

Beijo beijo

Ainda devolvi o kit embalado para presente!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário