terça-feira, 31 de março de 2015

Caixa "Frankestein"

Oi... Quem é artesã vai me entender direitinho!!!


Produzimos muito e sempre tem restinho de linha, fita, 
as sobra de papel, tecido e 
quem consegue jogar fora sem piedade?!!




Eu ainda não cheguei nesse grau de evolução.
Guardo tudo, " Um dia eu vou usar"!!!




Chegou o dia.



Essa caixa foi toda revestida 
com as sobras dos tecidos laminados 
e aparas de papel reciclado.
O tecido foi para a parte externa
e o papel reciclado artesanal para a interna.



Adorei minha caixa Frank!!


O mais legal é que olho pra ela e lembro...
"aquele tecido eu fiz a caixa de Claudinha, 
aquele outro foi para o livro de Manoela"...
Delícia.

Reaproveitamento, reciclagem, reutilização.
Compre essa ideia você também!!
Beijos e lembre de deixar seu comentário. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário