quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

REVISTA SOU

Oi...
Olha eu ai na Revista Sou!!!



A reportagem é sobre pessoas 
que mudam de profissão.





Sou bióloga, ou melhor, 
me formei em biologia, 
mas me tornei artesã por paixão.

Tanto o texto como a foto ficaram bem legais, 
valeu Vinicius e ele colocou tudinho...


















Olha só...

Página da esquerda

Página da direita

Delícia poder fazer o que gosto, em um espaço super astral 
e ainda por cima com esse uniforme: 
camiseta, bermuda jeans e havaianas!!!


Sou mesmo privilegiada e grata a minha mãe 
que me proporcionou TUDO isso.

Quer conhecer mais das minhas artes?
Dá uma passeada em meu blog ou
clica ai na marca da Oficina 
que você vai parar lá na fanpage.



Beijooooooo.




4 comentários:

  1. Uhullll que lindo. Amei a entrevista a foto e o uniforme. Delícia trabalhar assim.
    Bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Grata Ju.
    Já disse trocentas vezes e direi mais uma...
    Você é uma das responsáveis por hoje estar aqui, por tudo, por essa matéria, pelo estimulo de estar sempre fazendo produtos novos e até esse blog foi você quem formatou...
    Mil vezes grata minha amiga querida.
    Beijooooooooooo
    Drika

    ResponderExcluir
  3. SUPER MAIS QUE DEMAIS, VOCE MERECE APARECER CADA VEZ MAIS, POIS SEUS TRABALHOS SAO FEITOS COM MUITO BOM GOSTO E ACABAMENTOS PERFEITOS. PARABENS E CADA VEZ MAIS SUCESSOS!!!!

    ResponderExcluir