quinta-feira, 13 de março de 2014

Presente especial

Oi oi...

Hoje mostrarei aqui um trabalho que ADOREI fazer.
Na verdade foi nem foi trabalho, 
foi um prazer montar.


Fiz a caixa e o álbum de fotografia...




 

















 ... e montei o álbum com fotos antigas de meu tio.





As fotos antigas da família que eram de minha avó
 acabaram ficando lá em casa. 
Não aguentei vê-las nas caixas fechadas... 



Já fiz uma caixa dessas para minha irmã 
e agora chegou a vez de meu tio.

São fotos dele nenem, criança, com fantasia, 
posando ao lado de suas bikes...



Coloquei também fotos de meus avós, pais dele, inclusive uma foto de minha avó com meses de idade e a foto do casamento dos pais dele, 
meus avós lindos!! 


Vou contar um segredo: 
me emocionei em muitos momentos. 
Ver fotos de meus avós e reparar nas fisionomias, 
nos rostos de orgulho de meu avô com meu tio no colo, minha avó... minha mãe garota com meu tio... 
Só de escrever fico com os olhos marejados... 
...sou manteiga derretida mesmo!!!

Muitas das fotos ainda tem dedicatória.
Essa ai de minha avó mesmo, tem a dedicatória para meu avô!!! 
Lindo, lindo.



 
Claro que tinha que mandar 
o presente embalado, né?!!!



Assim que recebeu o álbum, meu tio me ligou super feliz. 
Ele também  ADOROU  o presente!!!

E você, gostou?!!!
Deixe aqui seu comentário.

Beijo beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário