terça-feira, 10 de setembro de 2013

Oiiii pessoal,
Já falei que faço parte do grupo MISCELÂNEA DAS ARTES e
dia 14 de setembro eu e as meninas 
estaremos fazendo mais uma feira.
Esta é toda especial, pois estamos comemorando a entrada da Primavera. Preparamos muitas peças lindas para você, sua casa/escritório e festa.
A entrada é FREE (de graça mesmo) e será lá no Boliche de Guarapari, que fica na Praia do Morro, na Av. Paris!!!
Bora lá então?
Anota na agenda, no celular, põe fitinha no dedinho pra não esquecer e se quiser me manda seu e-mail pra eu te lembrar. Vale tudo né? Pois o importante é ter você lá com a gente!!!!!!

2 comentários:

  1. eu vou eu vou eu vouuuu.
    Adoro este grupinho e vou lá prestigiar, hauahauaha.
    Ver as coisas lindas que a Oficina Tangerina tem.

    ResponderExcluir
  2. Delícia!!!
    Estarei esperando por vc!!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir